quarta-feira, 15 de agosto de 2012
sábado, 4 de agosto de 2012
- Sonho doido ?
Hoje tive um sonho estranho (pra variar) não me lembro como começou , mais sei que foi mais ou menos assim ...
Estava eu num passeio da escola/curso , (sim digo com barra no meio por que eram todos os meus colegas da escola , mais o meu professor era do meu Curso '-' ) , estávamos explorando um lugar diferente , até meio bonito , mais não era um dos sonhos realmente , tinha um carinha que estava guiando agente ele só falava inglês ( mais curso '-- ) e ele explicava o que ocorre-rá naquele lugar , e os bichos que ali habitavam , eram insetos horrível e digamos assim grandes X.X (pra minha alegria), ele pediu pra entrarmos na piscina , não sei por que , o mais esquisito era que eu conseguia respirar de baixo d'aguá ...legal *w* , acidentalmente depois de uns exercícios que ele mandou fazer (ainda dentro da piscina) eu pisei em um dos "insetinhos" mortos , eles não boiavam '-' e ele era feio demais quase pulei quando olhei ( sim eu também enxergava perfeitamente lá embaixo) era um bicho tipo um besouro e o guia disse que eles eram muito comum ali , pensei comigo: OMG pelo visto não me livrarei muito fácil deles ... mais continuando , nós saímos da piscina e alguns ficaram espantados por que não estavam molhados , ótimo *u* ... logo depois estávamos num lindo e gigantesco hall de um maravilhoso hotel . O professor apontou pra cima e disse aquele ali é o quarto de vocês , então espero que gostem e quem chegar primeiro vai ficar com uma bela vista daqui de baixo ... olhei pra onde ele apontava e ... MEU DEUS !! que beleza de quarto , não era deveria fazer muito parte do hotel , pois era tão...antigo...parecia bastante pelo menos a janela do Olivaras ( aquele do Harry Potter , aquela janela da parte da frente da loja dele , era magnifico ) e o professor continuou , quero ver quem será o primeiro a chegar lá ... Todos que estavam no meu grupo saíram a correr e a bagunçar o hall , tinha um milhão de escadas , e todos subiram em uma até mesmo eu sai as presas , nossa como eu queria ficar naquele quarto , quando subi as escadinhas que estavam a minha frente percebi que só sai no mesmo lugar '-' , tentei outra , ela dava a lugar nenhum , tentei mais outra sai do outro lado de onde subira ai eu parei , percebi que estavam todos frustados , nossa todos as escadas eram curtas e não iam pra cima , e tinha escadas de todos os jeito , eu vi uma em espiral e pensei bom deve ser essa , só que eu não conseguia chegar até ela de onde eu estava e percebi que não fui só eu que pensei que aquele era o caminho , só que eu vi que as pessoas que olharam já estavam praticamente do lado dessa , uma menininha estava ao meu lado conseguiu achar um atalho pra sair do lado da escada em espiral a segui quando pensei que já havia perdido meu lugarzinho , a espiral também não dava a lugar algum ... já desanimada não sei por que cargas d'aguá sai do prédio , fui a rua e dei a volta para meio que embaixo do quarto dos sonhos e entrei novamente no hall uma mulher estava na entrada e perguntou com quem eu estava , a idiota de tão nervosa que estava falei :
- Ah , eu estou com o professor Caio Montagni ..
A moça me olhou com uma cara estranha e disse :
- Me desculpa mais aqui não temos ninguém hospedado com esse ..
- BRUNO ... BRUNO MONTAGNI !! - gritei cortando ela .
- Okay você esta na excursão gostou de seu quarto ? - a moça pareceu se divertir um pouco .
- Então temos um problema - a menininha do atalho estava ao meu lado , nem percebi sua presença .
- Sim temos um problema , não consigo chegar ao meu quarto suas escadas levam a lugar algum ... - olhei para atrás dela e vi o hall de outro angulo e .. NOSSA como fui burra , havia um elevador logo atrás das plantas e fontes do hall .
- Mas vocês tem que usar o elevador , realmente as escadas não levam a lugar algum , é só um divertimento do nosso chefe .
- Obrigada , qual o andar ? - pergunta um pouco estupida pois parecia baixo demais o nosso quarto , pra que o elevador ?
- Andar 4 . Enjoy . - e virou-se para um segurança que estava na porta junto a ela .
Enjoy '-- ahhhh tá , depois da correria toda , bom depois de tanto tempo alguem mais deve ter visto o elevador e provavelmente já deveria ter tomando conta do quarto , só no elevador percebi que eu estava com minha bagagem , minha malinha verde , a menininha também tinha a dela , amarela berrante . Chegamos ao andar 4 e me deparei om o professor com uma lista de nomes provavelmente todos já estavam lá . Ele olhou espantado pra mim eu baixei a cabeça e falei baixinho :
- Me desculpe professor , nós não sabíamos como chegar aqui acho que ...
- Parabéns Mayle , você foi a primeira a chegar ! - O professor disse com um grande sorriso na rosto .
- Primeira ? PRIMEIRA ?? SOU A FIRST *ww* !! - gritando besta mente larguei a minha mala e dei um grande abraço no professor , sai na direção de um longo corredor com portas não muito distantes umas das outras , só haviam 2 portas abertas o corredor inteira , experimentei abrir 1 e nossa ...como havia gente ali , estudantes jogados uns em cima dos outros , alguns fumando , vários outros dormindo , acabei saindo em outra porta que pelo corredor era a do lado da qual eu entrei . Voltei na entrada e perguntei pro professor :
- Qual seria nosso quarto ?
- Duas portas a direita. - Disse isso meio intrigado , mais voltou a sua lista .
A menininha ainda estava ali ao meu lado , quando consegui achar o quarto , nossa ..... Como era pequeno '-- . Mal cabia 10 pessoas ali , mais o cantinho da janela ainda era um sonho , nos cantos da parede tinha um lugarzinho fofo , no teto só naquela parte tinha renda no teto , como num berço de bebê , e tinha uma lampada ( ótimo para minhas leituras) tinha mais almoçadas que os outros lados , bom corri pra janela mais a menininha já se joga-rá no cantinho fofo e logo disse :
- Esse lugar aqui é meu , muito meu , ninguém vai ficar nele .
- Ahhh nem vem moçinha esse ai é meu !! - já bem zangada com ela
- Não não eu deitei aqui primeiro! - E ainda por cima mostrou a linguá pra mim .
Mal conheci a garota e já estava com vontade de estrangular ela , quem sabe um pequeno acidente de uma criança cair da janela (: . Bom olhei para o outro canto e com planinhos em mente disse :
- Bem okay então eu vou ficar no outro canto que é mais gostoso pra ....
- NÃÃÃÃÃÃÃO , eu vou ficar lá então !! - Ao sair correndo em uma velocidade imensa , se jogou no outro canto , o que pra mim foi ótimo .
A única coisa que eu fiz foi me jogar de lado , o cantinho fofo era meu XD .. a garota olhou pra mim muito brava e tentou voltar ao seu lugar , mais eu só disse que já que ela quis ficar no outro lado , então aquele era meu . mais uma coisa passou em minha mente , ela pelo menos estava com a mala dela pra marca onde ficar , e a droga da minha mala estava lá fora junto ao professor ... droga . Havia perdido meu lugar , sai pra buscar minha malinha e vi que o pessoal já estava subindo pros quartos , só que vi tarde demais não sei como joguei minha mala de repente na direção do quarto e ela parou bem encima do cantinho , ( que bruxaria é essa ? '-' ) e me abaixei pois um grupo enorme de idiotas estava correndo pra ver o quarto , pensei que idiota '-- eles vão simplismente jogar minha mala em qualquer canto e vão ficar com meu lugarzinho , quando todos passaram e eu finalmente levantei fui ao quarto , grande surpresa . Não havia ninguém no quarto , até mesmo a irritantezinha havia saído ... olhei pro fim do corredor e vi o pessoal se ajeitando em outro quarto , uns em cima dos outros procurando um espaço nem que fosse de 3 centímetros .
Essa é uma das vantagens de ser eu , ninguém gosta de mim :D
Fui a janela ver o movimento no hall , e nossa vi crianças menores agora , virando as latas de lixo no hall , gente os seguranças permitem isso ? Bom quando olhei um baixo de uma das escadas , vi um garoto com uma calça jeans surrada cheia de desenhos .. meio que MINHA CALÇA .... Miguel *--* ... só que olhei bem pro rosto , e surpresa não era .-. era meu amigo Limão . tentei abrir a janela mais o que consegui foi um vãozinho muito pequeno , comecei a gritar o nome dele pra ver se ele olhava , mais nada ;/ ... Bom já anoite me deitei quase estrangulando meu bichinho de pelúcia , Tiger (: ... mais eu estava muito triste , era ruim ficar ali sozinha , muuuito ruim . Bom tinha só mais 2 dias pra ficar ali e bem , não estava tudo como planejei , mais pra minha meia sorte , minha mãe falou que tinhamos que ir pra São Paulo por causa da dança e sei lá o que , meu professor ficou muito triste por eu estar indo embora , então arrumei minhas coisas e na hora que minha mãe e a Cida ( minha parenta ) chegaram ele veio se despedir de mim , foi meio estranho , ele deu um abraço na minha mãe , na Cida , mais quando chegou em mim ele parou :
- Me desculpe mais eu tem alguem querendo vir pra falar com você .
E saiu do corredor entrou num quarto e fechou a porta , olhei pra minha mãe tipo ... O QUE ??
Passando uns 3 minutos sai do quarto uma pessoa totalente diferente , um homen negro, alto ele veio na minha direção e me deu um abraço forte , eu conheçia aquele tipo de abraço , me espantei ... como é possivel ? okay as pessoas mudavam mais não radicalmente assim , ( bom foi esquizito ) ele olho pra mim e deu risada , ficou passando a mão na minha barriga , e do nada eu estava dentro de um jogo de video-game ¬¬ ... ele dizia que dava a vida por mim , e meio que eu me via no jogo era daqueles graficos antigos , e ele ia na minha frente me protegia dos monstros , mais ele morreu , voltei para o mundo "real" e vi gatinhos , gatinhos que dançavam e falavam comigo '-' ... tá do resto não me lembro muito bem , mais sei que vi cobras e passei no meio de uma festa de casamento kkkk' , andei varias ruas desconheçidas , uma delas sem saida , mais acabei chegando de volta a minha mãe '-' , até promessa pro gatinho tive que cumprir .-.
Estava eu num passeio da escola/curso , (sim digo com barra no meio por que eram todos os meus colegas da escola , mais o meu professor era do meu Curso '-' ) , estávamos explorando um lugar diferente , até meio bonito , mais não era um dos sonhos realmente , tinha um carinha que estava guiando agente ele só falava inglês ( mais curso '-- ) e ele explicava o que ocorre-rá naquele lugar , e os bichos que ali habitavam , eram insetos horrível e digamos assim grandes X.X (pra minha alegria), ele pediu pra entrarmos na piscina , não sei por que , o mais esquisito era que eu conseguia respirar de baixo d'aguá ...legal *w* , acidentalmente depois de uns exercícios que ele mandou fazer (ainda dentro da piscina) eu pisei em um dos "insetinhos" mortos , eles não boiavam '-' e ele era feio demais quase pulei quando olhei ( sim eu também enxergava perfeitamente lá embaixo) era um bicho tipo um besouro e o guia disse que eles eram muito comum ali , pensei comigo: OMG pelo visto não me livrarei muito fácil deles ... mais continuando , nós saímos da piscina e alguns ficaram espantados por que não estavam molhados , ótimo *u* ... logo depois estávamos num lindo e gigantesco hall de um maravilhoso hotel . O professor apontou pra cima e disse aquele ali é o quarto de vocês , então espero que gostem e quem chegar primeiro vai ficar com uma bela vista daqui de baixo ... olhei pra onde ele apontava e ... MEU DEUS !! que beleza de quarto , não era deveria fazer muito parte do hotel , pois era tão...antigo...parecia bastante pelo menos a janela do Olivaras ( aquele do Harry Potter , aquela janela da parte da frente da loja dele , era magnifico ) e o professor continuou , quero ver quem será o primeiro a chegar lá ... Todos que estavam no meu grupo saíram a correr e a bagunçar o hall , tinha um milhão de escadas , e todos subiram em uma até mesmo eu sai as presas , nossa como eu queria ficar naquele quarto , quando subi as escadinhas que estavam a minha frente percebi que só sai no mesmo lugar '-' , tentei outra , ela dava a lugar nenhum , tentei mais outra sai do outro lado de onde subira ai eu parei , percebi que estavam todos frustados , nossa todos as escadas eram curtas e não iam pra cima , e tinha escadas de todos os jeito , eu vi uma em espiral e pensei bom deve ser essa , só que eu não conseguia chegar até ela de onde eu estava e percebi que não fui só eu que pensei que aquele era o caminho , só que eu vi que as pessoas que olharam já estavam praticamente do lado dessa , uma menininha estava ao meu lado conseguiu achar um atalho pra sair do lado da escada em espiral a segui quando pensei que já havia perdido meu lugarzinho , a espiral também não dava a lugar algum ... já desanimada não sei por que cargas d'aguá sai do prédio , fui a rua e dei a volta para meio que embaixo do quarto dos sonhos e entrei novamente no hall uma mulher estava na entrada e perguntou com quem eu estava , a idiota de tão nervosa que estava falei :
- Ah , eu estou com o professor Caio Montagni ..
A moça me olhou com uma cara estranha e disse :
- Me desculpa mais aqui não temos ninguém hospedado com esse ..
- BRUNO ... BRUNO MONTAGNI !! - gritei cortando ela .
- Okay você esta na excursão gostou de seu quarto ? - a moça pareceu se divertir um pouco .
- Então temos um problema - a menininha do atalho estava ao meu lado , nem percebi sua presença .
- Sim temos um problema , não consigo chegar ao meu quarto suas escadas levam a lugar algum ... - olhei para atrás dela e vi o hall de outro angulo e .. NOSSA como fui burra , havia um elevador logo atrás das plantas e fontes do hall .
- Mas vocês tem que usar o elevador , realmente as escadas não levam a lugar algum , é só um divertimento do nosso chefe .
- Obrigada , qual o andar ? - pergunta um pouco estupida pois parecia baixo demais o nosso quarto , pra que o elevador ?
- Andar 4 . Enjoy . - e virou-se para um segurança que estava na porta junto a ela .
Enjoy '-- ahhhh tá , depois da correria toda , bom depois de tanto tempo alguem mais deve ter visto o elevador e provavelmente já deveria ter tomando conta do quarto , só no elevador percebi que eu estava com minha bagagem , minha malinha verde , a menininha também tinha a dela , amarela berrante . Chegamos ao andar 4 e me deparei om o professor com uma lista de nomes provavelmente todos já estavam lá . Ele olhou espantado pra mim eu baixei a cabeça e falei baixinho :
- Me desculpe professor , nós não sabíamos como chegar aqui acho que ...
- Parabéns Mayle , você foi a primeira a chegar ! - O professor disse com um grande sorriso na rosto .
- Primeira ? PRIMEIRA ?? SOU A FIRST *ww* !! - gritando besta mente larguei a minha mala e dei um grande abraço no professor , sai na direção de um longo corredor com portas não muito distantes umas das outras , só haviam 2 portas abertas o corredor inteira , experimentei abrir 1 e nossa ...como havia gente ali , estudantes jogados uns em cima dos outros , alguns fumando , vários outros dormindo , acabei saindo em outra porta que pelo corredor era a do lado da qual eu entrei . Voltei na entrada e perguntei pro professor :
- Qual seria nosso quarto ?
- Duas portas a direita. - Disse isso meio intrigado , mais voltou a sua lista .
A menininha ainda estava ali ao meu lado , quando consegui achar o quarto , nossa ..... Como era pequeno '-- . Mal cabia 10 pessoas ali , mais o cantinho da janela ainda era um sonho , nos cantos da parede tinha um lugarzinho fofo , no teto só naquela parte tinha renda no teto , como num berço de bebê , e tinha uma lampada ( ótimo para minhas leituras) tinha mais almoçadas que os outros lados , bom corri pra janela mais a menininha já se joga-rá no cantinho fofo e logo disse :
- Esse lugar aqui é meu , muito meu , ninguém vai ficar nele .
- Ahhh nem vem moçinha esse ai é meu !! - já bem zangada com ela
- Não não eu deitei aqui primeiro! - E ainda por cima mostrou a linguá pra mim .
Mal conheci a garota e já estava com vontade de estrangular ela , quem sabe um pequeno acidente de uma criança cair da janela (: . Bom olhei para o outro canto e com planinhos em mente disse :
- Bem okay então eu vou ficar no outro canto que é mais gostoso pra ....
- NÃÃÃÃÃÃÃO , eu vou ficar lá então !! - Ao sair correndo em uma velocidade imensa , se jogou no outro canto , o que pra mim foi ótimo .
A única coisa que eu fiz foi me jogar de lado , o cantinho fofo era meu XD .. a garota olhou pra mim muito brava e tentou voltar ao seu lugar , mais eu só disse que já que ela quis ficar no outro lado , então aquele era meu . mais uma coisa passou em minha mente , ela pelo menos estava com a mala dela pra marca onde ficar , e a droga da minha mala estava lá fora junto ao professor ... droga . Havia perdido meu lugar , sai pra buscar minha malinha e vi que o pessoal já estava subindo pros quartos , só que vi tarde demais não sei como joguei minha mala de repente na direção do quarto e ela parou bem encima do cantinho , ( que bruxaria é essa ? '-' ) e me abaixei pois um grupo enorme de idiotas estava correndo pra ver o quarto , pensei que idiota '-- eles vão simplismente jogar minha mala em qualquer canto e vão ficar com meu lugarzinho , quando todos passaram e eu finalmente levantei fui ao quarto , grande surpresa . Não havia ninguém no quarto , até mesmo a irritantezinha havia saído ... olhei pro fim do corredor e vi o pessoal se ajeitando em outro quarto , uns em cima dos outros procurando um espaço nem que fosse de 3 centímetros .
Essa é uma das vantagens de ser eu , ninguém gosta de mim :D
Fui a janela ver o movimento no hall , e nossa vi crianças menores agora , virando as latas de lixo no hall , gente os seguranças permitem isso ? Bom quando olhei um baixo de uma das escadas , vi um garoto com uma calça jeans surrada cheia de desenhos .. meio que MINHA CALÇA .... Miguel *--* ... só que olhei bem pro rosto , e surpresa não era .-. era meu amigo Limão . tentei abrir a janela mais o que consegui foi um vãozinho muito pequeno , comecei a gritar o nome dele pra ver se ele olhava , mais nada ;/ ... Bom já anoite me deitei quase estrangulando meu bichinho de pelúcia , Tiger (: ... mais eu estava muito triste , era ruim ficar ali sozinha , muuuito ruim . Bom tinha só mais 2 dias pra ficar ali e bem , não estava tudo como planejei , mais pra minha meia sorte , minha mãe falou que tinhamos que ir pra São Paulo por causa da dança e sei lá o que , meu professor ficou muito triste por eu estar indo embora , então arrumei minhas coisas e na hora que minha mãe e a Cida ( minha parenta ) chegaram ele veio se despedir de mim , foi meio estranho , ele deu um abraço na minha mãe , na Cida , mais quando chegou em mim ele parou :
- Me desculpe mais eu tem alguem querendo vir pra falar com você .
E saiu do corredor entrou num quarto e fechou a porta , olhei pra minha mãe tipo ... O QUE ??
Passando uns 3 minutos sai do quarto uma pessoa totalente diferente , um homen negro, alto ele veio na minha direção e me deu um abraço forte , eu conheçia aquele tipo de abraço , me espantei ... como é possivel ? okay as pessoas mudavam mais não radicalmente assim , ( bom foi esquizito ) ele olho pra mim e deu risada , ficou passando a mão na minha barriga , e do nada eu estava dentro de um jogo de video-game ¬¬ ... ele dizia que dava a vida por mim , e meio que eu me via no jogo era daqueles graficos antigos , e ele ia na minha frente me protegia dos monstros , mais ele morreu , voltei para o mundo "real" e vi gatinhos , gatinhos que dançavam e falavam comigo '-' ... tá do resto não me lembro muito bem , mais sei que vi cobras e passei no meio de uma festa de casamento kkkk' , andei varias ruas desconheçidas , uma delas sem saida , mais acabei chegando de volta a minha mãe '-' , até promessa pro gatinho tive que cumprir .-.
Assinar:
Postagens (Atom)