terça-feira, 10 de julho de 2012

- The King came to me .

     ... em uma tarde eu estava a andar pelo bosque sozinha , vagando como sempre , procurando por aquela resposta ,aquela que nem os pássaros puderam me dar , o mais engraçado foi sentir o meu coração acelerar novamente , deve ser meu coração me enganando mais uma vez , que fazendo sofre , cada vez mais e aos poucos . As arvores estavam agitadas no crepusculo uma nevoa branca e fantasmagorica passando lentamente por elas , estava indo a caminho do mar para conversar com a Deusa , Selena . A única com quem eu podia conversar , a única que ouvia meus lamentos . Nunca dava um dia de descanço a ela . Eu estava parando para colher umas amorinhas para na praia dar as minhas sombras quando senti alguem vindo na minha direção , meu coração se perdeu em um tamborilar tão rápido que mal podia senti-lo no lugar , ele quase sairá pela minha garganta , a começo fiquei com medo e assustada , mais pensei , Eu sou a rainha daqui e nada devo temer . Não sou boba não fiz a pergunta mais obvia " Quem esta ai ? " . E o mais estranho foi escutar uma voz muito reconhecida , e não a ouvia a muito tempo , como musica , a mais bela canção , a voz de meu Rei :
- Finalmente te encontrei Rainha .
     Atordoada e sem saber muito o que fazer , congelei em meu lugar , eu sabia quem você era , mesmo depois de tanto tempo sem te ver , mais era estranho , como conseguiu me achar ? petrificada você caminhou até mim . Quando chegou bem perto pude ver claramente seus lindo olhos claros , desesperados e cheios de felicidade . Os meus no entanto só refletiam o desespero e surpresa . Me abraçou tão forte . Depois de um longo tempo enterrada em seus braços consegui me acalmar , nem sentia mais meu coração , ele estava tão ... calmo ... consegui enfim dizer:
- Por onde andou ? Por que demorou tanto ? Não sentiu minha falta ?
     Confuso me largou :
- Onde esta com a cabeça para pensar numa coisa dessa ? Passei dias te procurando , sombras me guiavam e colocavam obstáculos em meu caminho , tive que fazer outras coisas antes de vir pra cá , peço-lhe desculpas se por algumas vezes me desviei do caminho .E peço-lhe perdão por não vir mais cedo . Eu nunca te esqueci , senti muito sua falta .
     Pensando em suas doces palavras , não deixei de me perguntar o que você fez durante o caminho , mas preferi guarda-las para outra hora .
- Vamos para nossa casa ? Logo depois do bosque já poderá ver as torres .
     Estendi a mão e me virei , eu sabia que ele ia segura-la e me seguir , acho que ficou espantado por não ter recebido varias perguntas apenas ficou no lugar , virei e o olhei com cara de " algo errado " , ele no entanto balançou a cabeça e segurou minha mão , juntos íamos andando silenciosos lada a lado , sabia que ele não tirava os olhos de mim , eu no entanto só fiquei de cabeça baixada pensando . Quase chegando na colina vi uma mancha no céu , algo passageiro , muito veloz e principalmente ... grande . Um lindo dragão havia passado acima de nós e ia pousar a nossa frente para nos dar carona até o reino , um lindo dragão negro com traços roxo em suas asas , era maravilhoso ver aquela criatura , seus olhos vermelhos estavam alegres por ver seu rei chegar finalmente , eu raramente via este dragão eu o chamava de Hades . Não era um dragão do mal , mais assim como eu andava nas sombras , nunca o virá voando , somente andando pelas sombras das arvores . Seu vôo era magnifico , vindo de uma criatura do tamanho de um prédio era difícil de acreditar em sua delicadeza . Chegamos rápido na parte da frente do reino , Algumas sombras cochichavam umas com as outras , provavelmente falando sobre o novo Rei . Meu Rei . Agradeci Hades pelo vôo e ele saiu novamente voando em direção a parte mais escura do céu . Vi meu Rei maravilhado com a nova casa , nossa casa . Ao abrir os portões serviçais das sombras vieram e queriam que o Rei desansase já que foi uma longa viajem até ali , no dia seguinte iam fazer uma bela festa em comemoração a sua chegada , pedi a eles que colocassem aguá quente na banheira de bronze e alguns sais de banho de prontidão e também deixassem a cama dele bem quentinha , eu só queria ter mais algumas palavrinhas com o Rei antes de deixa-lo descançar .
     Fui ate a beira de uma das torres mais altas que tínhamos e eu virei para ele quando chegou bem perto coloquei a mão em seu peito .Nossa ! Não me lembrava desse ritmo tão lento ... pelo contrario seu coração batia tão rápido . Ele vendo minha surpresa apenas sorriu  disso :
- Nó somos um.
     E assim também colocou sua mão em meu peito para sentir meu coração . Acho que eu não tinha muitas coisas a conversar com ele , e se tivesse eu já havia esquecido . Era muito comum isso acontecer quando estava ao lado dele , sempre me esquecendo das coisas .Somente sorri e o levei para a sala de banho , nossa como estava bom lá ... as sombras arrumaram tudo muito bem , você entrava e sentia o vapor quente , deixei-o sozinho com uns 2 serviçais e fui para o quarto ver se também estava tudo certo ... Outra surpresa , o quarto estava maravilhoso , bem aconchegante , a cama de casal com belos cobertores quentinhos e lençóis de seda preto e vermelho , almofadas de pena de ganço com fronhas roxas , minhas cores favoritas . eu adorava aquele quarto , tinha toda a mobilha de madeira negra e um lindo tapete imenso roxo com alguns detalhes em prata , dava pra se ver um pouco o desenho de um dragão nele , parecido com Hades . Lindo .Fiquei sentada na beira da cama lendo  enquanto esperava por ele , e eu já sabia que ele iria demorar bastante no banho , como sempre . Não vi quanto tempo se passou já que em minha terra não havia hora , mais finalmente ele entrara no quarto , lindo vestindo em roupão Vermelho com bordas prateadas . Pronto para descançar .
- Vais dormir sozinho hoje , tenho muitas coisas a resolver pelo reino , trate de dormir e bastante , amanhã temos um longo dia .
Ele bocejou e falou :
- Daqui pra frente teremos longos dias juntos , até o fim ou mais além .
Sorri e baixei a cabeça :
- Aqui nada tem um fim . Tem sempre um recomeço . Boa Noite Querido , até amanhã .
Mandou me um beijo e sorrindo disse :
- Só quero ficar contigo , isto é o mais importante . Boa Noite Dark Queen .
     Fechei as portas e sai em direção a cozinha , queria pegar algumas coisinhas para agradar Hades . Uma solitaria lagrima surgiu em meus olhos , agora sim tudo estava perfeito em meu mundo .

- Please .

Te vejo do outro lado da tela , vem aquela vontade imensa de te abraçar , de te morder .. e você esta tão longe de mim ;/ o que fazer ?
Quero você aqui agora , do meu ladinho , me esquentando nesse friozinhoo ... tem como ? ;((
 Diga que sim , diz que já esta chegando e eu saio correndo pra lhe encontrar na esquina . Pode estar até chovendo eu não ligo , só quero você do meu lado .

 -  Inventão de um tudo em Tecnologia , celulares q são 3D , televisão que tem um tipo de kinect '-' , carro q quase anda sozinho , powww CADÊ OS TELETRANSPORTES ???? Vão inventar algo que presta ¬¬
Algo que eu preciso desesperadamente . Quero ficar do seu lado amor ;s o tempo todo . Putz , ai eu penso numa coisinha ... você vai se enjoar de mim .-.

terça-feira, 3 de julho de 2012

- Queen of KnowherelanD .


    Queria estar muito longe agora , num lugar distante no além ... não estarei sozinha , sombras no céu me seguem , seja aonde eu for eles estarão lá .. pode ser que eles me guiem , me guiem para perto de você . Ou para uma caverna , onde o silencio reside . Somente o que verei é a escuridão , pelo menos ao anoitecer eu irei sair e verei a Lua . Minha guardiã , por ela mando mensagem para você querido . Só não direi onde estou por que não sei . Quem sabe te mando uma sombra para guia-lo . Aceita ser meu rei no meu mundo de sombras ?

    Sei que fica em um lugar bonito perto do mar , mesmo de longe você escuta o barulho das ondas , tão lindo . Tão exilado .Uma parte intocada por humanos , por isso ainda está assim , perfeito . Uma aguá de cor azul escuro , mais que mesmo assim pode se ver um pouco o fundo . Você olha o horizonte e vê nuvens escuras quem sabe uma tempestade está por vir ? Minhas sombras continuam a sobrevoar o lugar , voam tão lindamente ... Você iria adorar o lugar , espero que um dia o conheça ,  ou que com a descrição que fiz imagine como ele é . Sou a rainha de lugar nenhum , mais que mesmo assim ando com minha coroa reluzente de prata com rubis incrustados nela e meu longo vestido preto que foi me dado pelas sombras , o meu rastro é bem visível , solidão & tristeza é o que ficam pelo caminho.. Meus súditos ? Bom , não os vejo.. estão sempre nos cantos , e quando eu passo eles quase atravessam as paredes para me deixar passar , alguns se curvam e quase atravessam o chão . Mesmo assim , é tudo muito tranquilo e sem compromissos , não existe  o tempo . Nunca precisará escutar o "tic-tac" chato do relógio , não precisará se preocupar com a hora de saída , mais também não fico sabendo sua hora de chegada . Fico frustrada , pergunto as sombras :
- Quando ele virá ?
As sombras só respondem :
- Somente seu coração pode lhe dizer a resposta .
     Meu coração anda muito quieto aqui , raramente ele acelera me pergunto se é por que você está decidindo vir , mais quando começo a pensar em você aqui comigo ele volta ao normal ... se bem q o "normal" é quase parando , num "tum-tum" tão mais lento que o "tic-tac" .




domingo, 1 de julho de 2012