terça-feira, 3 de julho de 2012

- Queen of KnowherelanD .


    Queria estar muito longe agora , num lugar distante no além ... não estarei sozinha , sombras no céu me seguem , seja aonde eu for eles estarão lá .. pode ser que eles me guiem , me guiem para perto de você . Ou para uma caverna , onde o silencio reside . Somente o que verei é a escuridão , pelo menos ao anoitecer eu irei sair e verei a Lua . Minha guardiã , por ela mando mensagem para você querido . Só não direi onde estou por que não sei . Quem sabe te mando uma sombra para guia-lo . Aceita ser meu rei no meu mundo de sombras ?

    Sei que fica em um lugar bonito perto do mar , mesmo de longe você escuta o barulho das ondas , tão lindo . Tão exilado .Uma parte intocada por humanos , por isso ainda está assim , perfeito . Uma aguá de cor azul escuro , mais que mesmo assim pode se ver um pouco o fundo . Você olha o horizonte e vê nuvens escuras quem sabe uma tempestade está por vir ? Minhas sombras continuam a sobrevoar o lugar , voam tão lindamente ... Você iria adorar o lugar , espero que um dia o conheça ,  ou que com a descrição que fiz imagine como ele é . Sou a rainha de lugar nenhum , mais que mesmo assim ando com minha coroa reluzente de prata com rubis incrustados nela e meu longo vestido preto que foi me dado pelas sombras , o meu rastro é bem visível , solidão & tristeza é o que ficam pelo caminho.. Meus súditos ? Bom , não os vejo.. estão sempre nos cantos , e quando eu passo eles quase atravessam as paredes para me deixar passar , alguns se curvam e quase atravessam o chão . Mesmo assim , é tudo muito tranquilo e sem compromissos , não existe  o tempo . Nunca precisará escutar o "tic-tac" chato do relógio , não precisará se preocupar com a hora de saída , mais também não fico sabendo sua hora de chegada . Fico frustrada , pergunto as sombras :
- Quando ele virá ?
As sombras só respondem :
- Somente seu coração pode lhe dizer a resposta .
     Meu coração anda muito quieto aqui , raramente ele acelera me pergunto se é por que você está decidindo vir , mais quando começo a pensar em você aqui comigo ele volta ao normal ... se bem q o "normal" é quase parando , num "tum-tum" tão mais lento que o "tic-tac" .




Nenhum comentário:

Postar um comentário