sexta-feira, 14 de setembro de 2012

- New Guardians .

  Mais uma noite , mais um lugar vasculhado , mais um dia sem entender , se ver , sem nada . A única coisa que me movia era meu amigo , conselheiro , minha Sombra, Nightus . Um grande lobo negro , lobo das sombras . Uma das poucas criaturas que ficava ao meu lado , era ele e Moony , uma morceguinha que quando eu era muito pequena me levou ao meu companheiro de hoje , sem eles não sei se continuaria na minha procura , minha missão . Não sei seu proposito , não sei até onde irei ,não sei o que irei achar . Não tenho medo do que posso encontrar no caminho , já que todos as criaturas fogem de mim , também não são todas que aprecio . Enquanto corro pelas sombras , procurando um espaço para passar , desviando-me de tudo , não sabendo como faço isso , nasci assim , também não sei como nasci , como sobrevivi sem ninguém , só um lobo e um morcego a me proteger , se me machuco eu só espero a noite chegar e me conforto mais nas sombras , elas me protegem , me regeneram , me fortificam . As vezes me sinto mais forte e acho que vou chegar ao meu destino , não sei onde é , portanto não sei onde vou , posso estar correndo em círculos e não percebo , Nightus não deixaria isso acontecer , apesar de que ele me disse que sabe o caminho , mais que ainda não era hora de ir até lá , precisava esperar . Não aguento mais esperar , só não obrigo ele a me contar por que o amo , o respeito , afinal ele me criou , se ele me deixa-se eu iria acabar enlouquecendo , mesmo sendo somente eu e Moony . Moony também só aparece anoite ....bem anoite . Não suporta a luz do Sol . Ainda bem que por onde passo não o vejo muito , não digo que não suporto o Sol , mais prefiro evita-lo , gosto dos climas sombrios , pouca luz , o ar frio , tão bom quando corro e ele bate em meu rosto , escuto ele assoviar delicadamente enquanto passo por arvores... Não tem o tempo aqui , não sei que dia é , não sei a quanto tempo estou na busca , mas se a hora não chegou tento ir atrás dela . Quase não descanço , pra que isso ? Sei que só descaçarei quando achar o que quero .
 As vezes quando durmo tenho sonhos um pouco embaçados nada , nítido , mais vejo 2 pessoas ... estou no meio de um campo de amoras , há uma mulher junto a mim , ela estava colhendo frutas , ela me parecia feliz estava com o cesto lotado de frutinhas ...logo a cena mudava , eu estava em um campo tinha alguns espantalhos e alvos espalhados. Um homem treinava sua pontaria com adagas , muito concentrado porem não era muito bom de pontaria , jogou 4 adagas perto de onde eu estava  ( pobre espantalho ), a 1ª passou do lado a 2ª um pouco mais alto a 3ª mais baixo , na quarta pra lá de irritado conseguir acertar , quando eu ia chegando perto dele para enxerga-lo melhor , toda a cena se desfez e acordei de um modo muito bruto pelo Nightus .
- Muito obrigada . - disse eu no tom mais irônico possível .
- Disponha ... Mais não se preocupe , logo vai saber de tudo  - ele respondeu em minha mente , esse "logo" ecoando .
   Isso me irritada profundamente , eu odeio esperar e ele sabia muito bem disso.Depois que eu realmente acordei lá fomos nós de novo , correr desesperadamente ... só por que eu era pequena , Nightus sempre me deixava passar na frente , não era justo mais eu também não reclamava , afinal não tínhamos linha de chegada .
   Fomos parar em um lugar diferente hoje, era um lugar sem muitas arvores e tinha muita aguá espalhada , parei tentando entender o lugar .
-Isso é uma praia , estamos na beira do mar .Estamos perto - olhando ao redor como se fosse checar o que havia dito - Quer ficar por aqui ?  
   Nightus dizia sempre que estávamos chegando ... mais nunca "perto" .. então por que parar ? Mas o lugar era tão bonito , continuei parada olhando fixadamente o horizonte só apreciando , vi sombras escuras no céu , pensei que fosse Moony mais era um pouco cedo pra ela aparecer e além do mais essas sombras era um pouco diferentes de Moony
-O que são?
- Sombras , corvos . Podem tanto lhe ajudar como te atrapalhar sua jornada , te dão respostas.
- Não nos atacam ?
- De forma alguma .
  Nightus olhará um pouco desconfiado para eles mais voltou a mim :
- Seus olhos são da cor do mar .
  Assim saiu de perto de mim e foi mais a frente se deitar perto da aguá , me sentei atrás dele , acariciando sua cabeça . Enquanto ele dormia eu ainda olhava o mar ..azul escuro ... a cor dos meus olhos ... estava hipnoizada com o barulho das ondas , nisso acabei caindo no sono também , mais um sonho veio ...




quarta-feira, 12 de setembro de 2012

rihanna.

yeah yeah ... Don't let the bastards get down .... ohhh let the Jameson sink in , i drink to that yeah yeah ... (8' 

Fico irritada sim , pois mesmo você sendo fofo indo de manhã me ver , prefiro que durma e fique comigo a tarde , entende é por isso que eu estou brava , ai o que vai acontecer hoje ? Você não vai dormir . E novamente vai ficar cansado . Que magica néah '-- 

\Argh , muitas vezes fico irritada com você com coisas bestas , mais são essas coisas bestas que mais me deixam zoada ... só penso nas piores coisas ¬¬  ... dá pra entender não ? 

Essa droga de celular que não fica ligado ... ahh mais a bateria acaba rapido , não acho o carregador ... '-- na booa , vai arranjar outro celular .

Sei que fico te enchendo o saco quando você ta com ele , mais eu fico mais tranquila . Sou namorada chata , pegajosa , irritante ?
 SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU !!
 '-- se você não gosta , problema , então não tivesse ficado comigo .

aff.

in this times you really need , tostop and to count until 10 .