As vezes quando durmo tenho sonhos um pouco embaçados nada , nítido , mais vejo 2 pessoas ... estou no meio de um campo de amoras , há uma mulher junto a mim , ela estava colhendo frutas , ela me parecia feliz estava com o cesto lotado de frutinhas ...logo a cena mudava , eu estava em um campo tinha alguns espantalhos e alvos espalhados. Um homem treinava sua pontaria com adagas , muito concentrado porem não era muito bom de pontaria , jogou 4 adagas perto de onde eu estava ( pobre espantalho ), a 1ª passou do lado a 2ª um pouco mais alto a 3ª mais baixo , na quarta pra lá de irritado conseguir acertar , quando eu ia chegando perto dele para enxerga-lo melhor , toda a cena se desfez e acordei de um modo muito bruto pelo Nightus .
- Muito obrigada . - disse eu no tom mais irônico possível .
- Disponha ... Mais não se preocupe , logo vai saber de tudo - ele respondeu em minha mente , esse "logo" ecoando .
Isso me irritada profundamente , eu odeio esperar e ele sabia muito bem disso.Depois que eu realmente acordei lá fomos nós de novo , correr desesperadamente ... só por que eu era pequena , Nightus sempre me deixava passar na frente , não era justo mais eu também não reclamava , afinal não tínhamos linha de chegada .
Fomos parar em um lugar diferente hoje, era um lugar sem muitas arvores e tinha muita aguá espalhada , parei tentando entender o lugar .
-Isso é uma praia , estamos na beira do mar .Estamos perto - olhando ao redor como se fosse checar o que havia dito - Quer ficar por aqui ?
Nightus dizia sempre que estávamos chegando ... mais nunca "perto" .. então por que parar ? Mas o lugar era tão bonito , continuei parada olhando fixadamente o horizonte só apreciando , vi sombras escuras no céu , pensei que fosse Moony mais era um pouco cedo pra ela aparecer e além do mais essas sombras era um pouco diferentes de Moony
-O que são?
- Sombras , corvos . Podem tanto lhe ajudar como te atrapalhar sua jornada , te dão respostas.
- Não nos atacam ?
- De forma alguma .
Nightus olhará um pouco desconfiado para eles mais voltou a mim :
- Seus olhos são da cor do mar .
Assim saiu de perto de mim e foi mais a frente se deitar perto da aguá , me sentei atrás dele , acariciando sua cabeça . Enquanto ele dormia eu ainda olhava o mar ..azul escuro ... a cor dos meus olhos ... estava hipnoizada com o barulho das ondas , nisso acabei caindo no sono também , mais um sonho veio ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário