domingo, 9 de fevereiro de 2014

- Fairy Lady ?

 Aquela Lady morreu , graças a você que foi embora , você me deixou sozinha . Me desculpe não postar mais nada , mais eu só não tenho mais inspiração igual antes . Agora quando me expresso eu desenho . E também vou lhe dizer , faz um bom tempo que não desenho kkkk'
  Saudades da nossa época , saudades do Lobo , já faz quanto tempo ? nem sei mais , só sinto falta de tudo. Parece que tudo foi um sonho , tudo tão distante .
  E agora com a nossa distancia de verdade kkk' ai ai é Rir pra não chorar . Chorar muito . Wolf , i miss u. <3

3 comentários:

  1. Oi Raposa... Realmente fazia tempo que você não postava nada... Tanto tempo que tinha até deixado de verificar semanalmente teu blog pra ver se havia algo novo.

    Mas hoje, estava olhando pro céu de noite, as estrelas, com uma vontade estúpida de chorar que chega a ser engraçado. "É o mesmo céu, mas não é" era o que eu tava pensando, imaginando se vc tava vendo o céu também... obviamente que não considerando que ai ainda é de dia neh haha.

    Também sinto saudades da nossa época Raposa. Você diria que ela não volta mais? Eu digo que sim, não volta mais mesmo... Mas você diria em começar uma outra época? Eu diria nãos ei, e imagino que você esteja mais propensa em dizer que não.

    Conheci outras mulheres, e procurei em outros abraços os seus abraços. Você não me ensinou a te esquecer, só me ensinou a te querer. Me resta apenas um maldito vazio que tento preencher com algo, mas que fica mais profundo a cada tentativa. É o vazio que eu deixei criar, deixando você se afastar. Tantas vezes já pensei como seria se eu tivesse tomado outra escolha... mas então não seria quem sou agora, e só sinto tanto sua falta por que aprendi como é não te ter (embora não tenha aprendido a não te querer).

    Blábláblá sentimental, eu como sempre no teu pé, como um ex namorado peguento... Queria ver teus desenhos, você me mostrou pouco deles.

    Tenho tentando rir, mas é uma risada de desespero, que não ajuda muito. Me pergunto se é tão aparente pras pessoas que me cercam aqui, com toda a diferença cultural, o quanto eu estou ausente nesse presente.

    Sinto tua falta de um modo que é inexplicável, ainda mais pelo fato que fui eu que te deixei. Se estava em meu poder te deixar, está em meu poder voltar para ti? Espero essa resposta Angel.

    Sabe que eu te amo. Não "ainda", não da boca pra fora. Parece que Lobos da minha espécie são que nem gansos, que só conseguem se apaixonar e amar uma única vez na vida...

    Miss you soo much Chat Sauvage.

    PS: Gostei da surpresa de entrar no seu blog e ter posts novos pra ler. Espero mais deles, e estou de volta a visitar seu post pelo menos uma vez por semana, mas provavelmente mais. Beijos, abraços, carinhos e lambidas do eternamente seu,

    Lobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi a conta de quantas vezes me perguntei se algum dia você chegou a ler esse comentário acima rsrs

      Excluir
  2. A impressão é que a distância aumenta ainda mais, além da distância do que tinhamos. Distância da amizade, que nãos ei se chegou a existir de fato algum dia.

    Maaas, continuo me preocupando contigo. Então, de vez em quando, se lembrar e quiser, me manda um salve dizendo se tá bem ou se precisa de algo, ok?

    Hail queen ^-^

    ResponderExcluir